Entretenimento

Globo demite marido de Giovanna Antonelli, diretor acusado de assédio sexual

Depois de 25 anos trabalhando como diretor na TV Globo, a emissora decidiu demitir o marido da atriz Giovanna Antonelli, Leonardo Nogueira. Ele foi acusado de assédio sexual e de oferecer papeis em troca de sexo. A informação é do jornalista Gabriel Perline.

Há alguns meses a atriz Carolina Picchi veio a público dizer que o diretor teria lhe prometido papeis nas novelas da emissora. Já segundo Leonardo, ele até teria tido um breve relacionamento com ela, mas sem prometer nada envolvendo a Globo.

Advertisement

Segundo ele, depois do relacionamento, começou a ser extorquido pela mulher, que ameaçava expôr tudo em público caso ele não conseguisse os trabalhos pra ela.

Depois da confusão, Carolina teria pedido ao diretor uma quantia de R$ 2 milhões para manter tudo em segredo. O diretor levou o caso aos seus superiores no canal e mostrou as mensagens trocadas entre ele e a amante.

Em nota enviada ao colunista, a Globo não confirmou a demissão e se recusou a comentar o caso:

“Como você sabe, a Globo não comenta casos de compliance e aproveita para reiterar que não tolera nenhum tipo de desvio ético. A empresa mantém um Código de Ética, que deve ser cumprido por todos os colaboradores, em todas as áreas. Tem também uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement