O narrador Galvão Bueno disse que a Globo não está nada feliz com ele por causa da transmissão que fará no próximo sábado do amistoso entre a seleção brasileira e o Marrocos em um acordo celebrado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
em entrevista ao Flow nesta quinta-feira, 23, ele disse que pensou não ter problema porque soube de antemão que a emissora não iria comprar os direitos de exibir a partida por causa do horário.
“Tive proposta pra fazer final de Campeonato Paulista, pra fazer Libertadores, convite pra estar no Mundial de Clubes com o Cazé, Mas achei que não era o momento e nem certo, porque eram produtos que a Globo ia fazer. Quando eu soube que a Globo não ia comprar o jogo da seleção por causa do horário, fiquei muito a vontade em fazer essa narração”, alegou.
Mas o canal não ficou nada feliz e em retaliação proibiu Arnaldo César Coelho de participar da narração junto com ele:
“A Globo não gostou muito, mas fazer o quê? Ele tem uma televisão que é afiliada. O contrato de lá de trás proíbe que ele participe de outra transmissão em outro local sem autorização. Um contrato de 32 anos. Não sei o que houve… Ficaram chateados…”
Por fim Galvão lamentou que o amigo não poderá participar deste momento especial:
“Eu lamento que ele não vai poder fazer a transmissão comigo. Mas deixa pra lá, seguimos em frente”.