Entretenimento

Globo pode demitir Marina Ruy Barbosa a qualquer momento

Publicado

em

Reprodução - Globo

A TV Globo está passando o facão nos contratos fixos de seus contratados e até Fátima Bernardes foi demitida nesta semana, deixando o canal após 37 anos. Mas ela não é a única e Marina Ruy Barbosa pode ser a próxima.

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, a vilã da novela Fuzuê teve uma conversa com o canal que pode selar seu futuro profissional.

A Globo quer que ela continue com seu contrato fixo e logo, de exclusividade. Marina também tem interesse nisso, mas fez uma exigência que está fazendo a diretoria repensar na estratégia e se vale a pena mantê-la.

Marina está cansada de fazer uma novela atrás da outra e pediu que isso seja proibido contratualmente.

Ou seja, quando uma se encerrar, ela quer ter tempo antes de começar a gravar outra. Além do desgaste físico, também alega um desgaste de sua imagem, no ar por tanto tempo seguido.

Foi então que Marina propôs uma solução para não ficar muito tempo parada ganha à toa: quando terminar uma novela, ela poderia começar a gravar uma série para o canal ou Globoplay.

Aos 28 anos ela está na emissora desde os 9. Se não chegarem a um acordo, a Globo pode anunciar sua demissão a qualquer momento.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.