Entretenimento

Glória Pires vai parar na Justiça por causa de confronto armado

A atriz da Globo Glória Pires está envolvida em uma ação judicial séria e que envolve uma disputa de terra e também um confronto armado. Ela e o marido, o cantor Orlando Morais, são sócios da empresa SV ANAPOLIS AGROPECUARIA LTDA, que é alvo da disputa.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, tanto a empresa de Glória Pires quanto o agropecuarista Afrânio Vivela disputam um terreno milionário na Justiça de Anápolis, no estado de Goiás.

Advertisement

Segundo Afrânio, suas terras teriam sido “criminalmente invadidas” por Durval Tissiani, que também é réu no processo.

Ele teria vendido o terreno de forma ilegal para a empresa de Glória e Orlando. Afrânio tem um terreno que faz divisa com o terreno alvo de disputa e alega que tentou por várias fazes fazer a reconstituição dele.

Leia também: Gloria Pires se demite na Globo após 54 anos com salário astronômico e mágoa

Entretanto, segundo o processo,  “em toda época de plantio de soja, os ocupantes derrubam a cerca, realizam o plantio da soja e a posterior colheita, e deixam as terras do autor com descaso após a colheita“.

A disputa do terreno, avaliado em cerca de R$ 20 milhões (valor que teria sido pago por Glória e o marido), envolve também uma suposta disputa armada. Em 2023 a empresa alega que um grupo armado entrou no local para cercar a área.

O processo segue na Justiça, que determinará a quem realmente a área pertence.

Fhilipe pelajjio

Advertisement