Entretenimento
Gretchen diz que botará Thammy de castigo por CPI do padre Julio Lancellotti
A famosa cantora e mãe do vereador de São Paulo, Thammy Miranda, Gretchen, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (04) para se pronunciar sobre os rumores de que seu filho teria assinado a favor da instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o padre Julio Lancellotti.
O padre tem sido alvo de acusações de comandar uma suposta “máfia da miséria” por sua atuação na ajuda à população em situação de rua há mais de uma década.
Em resposta a um internauta que cobrou seu posicionamento, Gretchen declarou que irá apurar as informações e afirmou que, se necessário, tomará medidas disciplinares com relação a Thammy.
“Pode ficar tranquilo. Vou fazer isso agoraaaaa. Vou chamá-lo e saber o que está acontecendo. Não estava sabendo de nada. Venho logo com notícias. Eu, se precisar, boto de castigo mesmo. Affff mãe sofre!”, escreveu a Rainha do Rebolado.
Posteriormente, Gretchen se pronunciou por meio dos stories do Instagram, reiterando que não irá falar sobre o assunto até que Thammy confirme os rumores.
“Agora eu vou falar uma coisa para vocês: acabei de ser pega de surpresa por uma notícia que eu não sabia que estava acontecendo [no Brasil], porque moro em Portugal. As pessoas me atacando, me detonando por causa do negócio de uma CPI contra o centro de São Paulo que o Thammy assinou, disseram que ele assinou uma lei contra o padre.”
A cantora pediu calma aos seguidores e ressaltou que irá procurar Thammy para entender o que realmente está acontecendo. Ela também enfatizou sua postura de não acreditar em fake news.
“Gente, primeiro lugar, vocês têm que entender que eu sou mãe dele, não dona dele. Em segundo, não adianta me atacar. Tenham calma, a gente não sabe o que é. Eu vou procurá-lo, saber o que está acontecendo, porque hoje eu não caio mais em fake news. Não vou entrar em fake news”, finalizou a famosa.