O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi uma das grandes atrações do São João de Campina Grande, que se intitula a maior festa de São João do Mundo e acontece todos os anos reunindo grandes artistas regionais e nacionais.
Mas em sua apresentação chamou atenção uma atitude com um dos seguranças do evento, que acabou demitido por causa de Gusttavo Lima.
Durante seus shows, o sertanejo costuma oferecer bebidas alcóolicas para o público e fez o mesmo com este segurança, que de início recusou por estar em ambiente de trabalho. “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”, disse o sertanejo.
Não deu outra e em seguida o profissional foi mandado embora do trabalho exatamente por beber durante o serviço. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o profissional desabafou sobre a situação após perder o emprego:
“Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira”. O cantor ainda não se posicionou sobre o caso e se vai ajudar de alguma forma o trabalhador.
Apoiador de ex-presidente Jair Bolsonaro, Lima ouviu vários gritos de “Lula” durante a sua apresentação.
Além disso a atração anterior a seu show, o sanfoneiro Flávio José, reclamou de ter seu espetáculo reduzido para que Gusttavo pudesse ficar mais tempo no palco: “”Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem: ‘Precisa cantar uma hora e meia, não, uma hora tá bom!'”, disse.
A prefeitura local se desculpou com o artista e disse que o arranjo era culpa da empresa que venceu a licitação para organizar a festa.