Entretenimento

Héverton Guimarães lança novo programa misturando futebol, lhamas e alpacas

Publicado

em

Reprodução - Itatiaia

O apresentador de televisão Héverton Guimarães decidiu entrar de vez no mundo digital e cerca de um mês depois de ter se demitido de uma emissora de rádio de Belo Horizonte, vai criar um programa totalmente novo.

Focado em futebol, o programa em seu canal vai debater as polêmicas em campo e extra-campo, como a arbitragem do jogo entre Corinthians e Grêmio.

“Vai ser muito legal. A questão da ida para o digital, para as redes, é porque vejo como um caminho sem volta. O futuro está aberto, o online hoje é a realidade e quero estar presente neste cenário. As possibilidades são infinitas”, explica o apresentador.

Vai deixar a Band?

Não está no radar do apresentador deixar seu programa na televisão e uma integração não está descartada: “É possível que tenhamos parcerias do canal com a televisão também, usando entrevistas e trechos dos quadros”.

Além de comentários e análises, o canal do apresentador também vai levar quadros inovadores, como entrevistas e debates descontraídos diretamente da casa dele, conhecida por abrigar animais exóticos, como lhamas e alpacas. Aliás, neste quadro, é esperado que os convidados interajam com os animais e façam atividades que não estão lá tão acostumados, como cozinhar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.