Entretenimento

Homem diz ser filho perdido de Gugu e pede herança; corpo pode ser exumado

Publicado

em

Reprodução - Record

Um homem de 48 anos disse que é um filho perdido do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em 2019 e está querendo receber uma parte da herança dele, avaliada em mais de R$ 1 bilhão e atualmente já em batalha judicial.

A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Segundo ela, os familiares do comunicador receberam uma intimação sobre o suposto novo filho, o comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos.

Segundo a Folha, no momento em que estavam em audiência, os três filhos de Gugu, Sofia, Maria e João Augusto Liberato foram informados de que existe uma outra ação para julgar um reconhecimento de paternidade.

Neste caso, se a Justiça conceder uma liberação, o corpo precisaria ser exumado para que um exame de DNA seja feito.

Segundo Otacília Gomes da Silva, que se identifica como mãe de Ricardo Rocha, ela teria conhecido Gugu em 1973, quando ele tinha apenas 14 anos. Eles se encontravam em um padaria e em 1974 descobriu que estava grávida dele.

Por todos estes anos o filho sempre soube que seria herdeiro de Gugu, mas resolveu esperar anos para reividicar sua herança.

“Antonio Augusto que, muito comunicativo, a flertava e, com o passar do tempo houve a evolução da amizade, alguns passeios, culminando em relacionamento íntimo entre eles”, diz trecho da ação.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.