Entretenimento

Homem paga mais de 12 mil reais por unhas de pé de modelo

mm

Publicado

em

Reprodução

A modelo australiana Minki Minna, de 23 anos, revelou recentemente ter recebido o equivalente a R$12,7 mil de um fã para realizar uma pedicure. No entanto, o seguidor tinha um pedido específico: ele queria as unhas cortadas dos pés de Minki, que prontamente as enviou.

Atividade como dominatrix financeira

Além de sua carreira como modelo, Minki também atua como dominatrix financeira. Esse papel envolve ter “submissos” que obtêm prazer ao abrir mão de dinheiro ou presentes em troca do afeto da dominatrix. As interações podem variar desde querer ver onde a mulher gasta seu dinheiro até entregar todo o controle financeiro. Alguns submissos até gostam de ser intimidados por prazer.

A jornada de Minki

Anteriormente, Minki trabalhava como ring girl em eventos esportivos. Ela então decidiu se promover em plataformas adultas, onde encontrou sucesso nessa nova atividade.

Responsabilidade financeira

Apesar da natureza inusitada de sua profissão, Minki leva a questão financeira de seus submissos muito a sério. “Sempre me certifico de que os submissos tenham dinheiro suficiente para me dar. Sempre há uma conversa sobre quanto eles podem pagar, qual é o aluguel, a hipoteca, as compras do mês, a conta de luz”, explicou em entrevista ao “News.com”. Ela também verifica as finanças dos submissos para garantir que estão sendo honestos e para evitar que fiquem sem dinheiro.

Pedido mais extravagante

O pedido das unhas cortadas foi eleito por Minki como o mais extravagante que já recebeu. “Aquilo foi realmente único”, comentou. Minki, que também estudou terapia sexual e de relacionamento, acredita que esses conhecimentos a ajudam a evitar julgamentos e a compreender melhor as motivações de seus submissos.