Entretenimento

Hulk usou chuteira de alto valor da Prada em jogo contra o Cruzeiro

Publicado

em

foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Hulk foi o responsável pelo gol da vitória do Atlético contra o Cruzeiro no clássico disputado neste sábado, 3, em Uberlândia, garantindo mais 3 pontos para o clube na tabela do Brasileirão com o 1 a 0.

Uma curiosidade interessante é que a chuteira usada pelo atleta está avaliada em mais de R$ 3 mil e é um artigo de luxo da grife francesa Prada.

A chuteira é uma parceria entre a marca, caríssima, e a Adidas, que é patrocinadora e fornecedora do Atlético.

Reprodução – Prada

O modelo X Crazyfast, usado por Hulk, está à venda no site da Prada por R$ 3.250. O golaço, feito a 36 metros de distância do gol, ganhou repercussão em todo o mundo e colocou o nome de Hulk nos principais sites esportivos da América Latina. A informação é do jornalista Matheus Muratori.

Hulk na Libertadores

Depois de ter deixado Hulk no banco de reservas na primeira parte do jogo em que o Galo saiu eliminado da disputa contra o Corinthians pela Copa do Brasil, Coudet deve tomar uma decisão diferente no próximo jogo.

Nesta terça-feira, 6, o Galo entra em campo para enfrentar o Alianza Lima, no Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. Esta será a quinta rodada da fase e pode colocar o Atlético na ponta da tabela.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.