Entretenimento

Humberto Martins revela bastidores na Globo: “Degradação e incompetência”

mm

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O veterano das telinhas, Humberto Martins, de 62 anos, participou do Aloha Podcast, do surfista Rico de Souza, na última terça-feira (9) e decidiu soltar o verbo sobre os bastidores da Rede Globo.

O ator que hoje mora nos Estados Unidos revelou que já pediu pra ser retirado de duas novelas pela falta de organização e pelo privilégio que alguns atores tinham. 

Rico de Souza perguntou se Humberto Martins já se recusou a fazer algum papel e foi quando o assunto polêmico começou. “Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”.

Humberto ainda adiantou que tentou recorrer aos responsáveis, mas que não adiantava.“Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas’”.

O ator continuou. “Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. EU ficava incomodado e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal”.

Humberto finalizou comparando o mercado dos Estados Unidos com o do Brasil. “Na televisão dos Estados Unidos, são 580 canais na TV convencional. Os caras fazem uma publicidade de uma cadeira e usam 20 a 25 pessoas (…) Então, tem campo, tem mercado de trabalho. Aqui eu não vejo mercado. Aqui existe [apontando para o telefone celular], mas é restrito a quem tem números” 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.