Entretenimento

Inês Brasil detona diretor da Record após ser descartada de A Fazenda

Influenciadora digital diz que o que faz na televisão é combinado e que tem total condição de seguir as regras do programa

Publicado

em

Reprodução - SBT

A influenciadora digital Inês Brasil rebateu o diretor da Record, Rodrigo Carelli, que disse que ela não seria convidada para participar do reality A Fazenda porque ela é intensa demais:

“Ela entregaria tudo em pouco tempo. Então, se você tem a Inês no seu podcast aqui, ela vai entregar três meses de conteúdo”, explicou.

Inês afirmou que o que faz exageradamente na televisão, como a vez que ficou sem roupas no programa de Danilo Gentili, é combinado previamente entre ela e a equipe do programa.

“Eu já fiquei nua sim, mas foi no [programa do] Danilo Gentili e foi combinado antes. Vocês sabem que é tudo combinado. Eu tenho meus advogados de defesa”, disse.

A influenciadora, que é sucesso há anos na internet e ficou famosa exatamente por tentar uma vaga no Big Brother Brasil várias vezes, disse que tem total condição de seguir as regras de A Fazenda.

“Se falarem: ‘Inês Brasil, a gente quer você, a gente tá chamando seu assessor, mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode tirar senão é eliminada na hora, a gente não quer que fale palavrão, que você dê na cara de ninguém e ninguém dê na sua cara, não quer cusparada como já teve’… É claro que eu vou obedecer, eu não sou maluca da cabeça”, declarou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.