Entretenimento

Influenciadora humilha criança por caixa de bombom na Páscoa: “Tira o dedo”

Publicado

em

Reprodução - X

Durante uma ação de entrega de chocolates para crianças carentes na Páscoa neste último domingo (31), a influenciadora Malévola Alves causou revolta nas redes sociais. Isso porque uma atitude da influenciadora com uma menina, que acabou ficando sem doce, acabou chamando a atenção dos seguidores. 

Malévola, filmava o momento da entrega dos chocolates quando uma menina se aproxima do carro e fala “A caixa de bombom, eu não ganhei”, “Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse a influenciadora de dentro do carro, enquanto pedia para o motorista ir embora, deixando a menina sem chocolate. 

A cena viralizou imediatamente e vários internautas criticaram a atitude egoísta da jovem. Isso não é influenciadora, isso é uma pessoa sem noção e com o coração podre”. Criticou a vencedora de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski. Outro internauta questionou o fato da influenciadora ter fama.  “Infelizmente vocês dão fama pra esse tipo de gente, lamentável”.

Após a repercussão negativa, Malévola se justificou alegando que a sua reação foi justificada porque, segundo ela, a menina já havia recebido presente e entrado novamente na fila.  “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”.

Malévola ainda frisou que é importante filmar e compartilhar as ações sociais para inspirar outras pessoas. “Pelo menos ajudei! imagina se todo mundo que ajudasse gravasse, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo a sério coragem”, finalizou a “justificativa”. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.