A irmã de Bruna Biancardi, Bianca, publicou uma carta aberta no Instagram em que detona o noivo da irmã, o jogador de futebol Neymar, que fez um post de deboche sobre todas as mulheres que estão aparecendo acusando ele de ter traído a mulher que espera seu segundo filho.
No longo texto ela diz que “poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá!”.
Em seguida detona Neymar e diz que ele faz posts brincando com a séria situação e que suas postagens são “infantis, desrespeitosas e imorais”. Além disso, Bianca é dura ao dizer que Neymar é um “homem que se recusa a ser homem”.
Ela continua: “Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”.
Ela também critica quem apoia o jogador, dizendo que ele deveria sentir vergonha do que fez: “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez”.
Bianca Biancardi ainda diz que a irmã Bruna está com Neymar por amor e que não precisa de nem um real do atleta:
“Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente”.