A influenciadora digital e irmã de Neymar, Rafaella Santos, disse em entrevista para o podcast Podcast que na hora em que está com um homem na cama, gosta de um tratamento mais bruto e que se anima muito com xingamentos.
Segundo Rafaella, gosta bastante de ser xingada por apelidos que não correspondem a realidade, como por exemplo, “piranha”.
A irmã do jogador da Seleção conta que os xingamentos lhe fazem bem porque como ela passa longe de ser assim na vida real, isso mexe com sua imaginação. E se muitos podem ficar surpresos com ela curtir ser chamada de “piranha”, Rafaella diz mais:
“Gostei… É disso para baixo. Não que eu seja [piranha], mas na hora ali eu estou sendo”
Ainda no podcast, o apresentador Lucas Guimarães perguntou qual seria sua posição preferida e ela disse que não poderia contar, mas acabou cedendo e com gestos disse que a preferida era de 4.
Mais adiante ela revelou que já tinha feito no avião e depois contou que mesmo tendo namorado o jogador Gabigol, nunca fizeram nada no vestiário dos estádios e que até hoje nunca experimentou um menage.
Durante o podcast, Rafaella conversou com o pai e ele fez recomendações para ela:
“Escutei, Rafaella, escutei tudo… Você pode mentir de vez em quando aí, tá? Não precisa contar a verdade não. Ou então omita, filha. Tem coisa que eu não preciso saber”, brincou.