Entretenimento

Ivete Sangalo e Globo tem reunião tensa sobre Ibope e contrato

Publicado

em

Divulgação - Globo

A TV Globo não planeja continuar com o programa ‘Pipoca com Ivete’, que foi ao ar nas tardes de domingo por duas temporadas, no próximo ano e já avisou a apresentadora Ivete Sangalo sobre isso.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, que ouviu fontes da emissora, a cantora teve uma conversa franca sobre o assunto nos últimos dias e durante o diálogo, Ivete questionou um argumento apresentado pela emissora para encerrar a atração.

“Oxente, a culpa não é minha não!”, teria dito ela aos diretores.

De acordo com Lo Bianco, eles disseram que a apresentadora não se encaixava com o formato do programa, o que Ivete teria concordado.

Ela ressaltou que o ‘The Masked Singer’ foi um sucesso de audiência em suas duas primeiras edições, apesar de os índices de audiência terem começado a cair na terceira temporada.

Renovação de contrato

Ivete teria questionado aos diretores quais seriam suas intenções com ela até o final do ano, visto que é o prazo de encerramento de seu contrato.

A cantora colocou de forma transparente e tranquila seu contrato à disposição da emissora.

Os executivos da emissora afirmaram a Ivete que não têm intenção de encerrar o contrato e que apresentarão uma proposta para um novo programa 100% musical.

A ideia inicial seria reunir semanalmente cantores populares nas plataformas musicais em um grande auditório com uma grande plateia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.