A cantora a influenciadora digital Jojo Todynho contou que ao contrário do que todo mundo pensa, ela seria inocente em uma briga com Anitta. Ela é acusada de vender informações do que acontecia na casa da funkeira para a imprensa.
Jojo se defendeu e disse que as acusações são infundadas e foram inventadas em uma época que estava confinada no reality show da Record, A Fazenda, para lhe prejudicar.
“Essa história já tinha acontecido havia algum tempo e vazou quando eu estava dentro de um reality, então eu não podia me pronunciar”, disse.
Jojo conta que Anitta teria armado uma emboscada para saber quem estava repassando as informações de sua casa para a imprensa e para isso decidiu inventar uma mentira diferente para cada um de seus amigos.
“Um dia em tô eu em Copacabana fazendo o cabelo, Anitta me liga e diz assim: ‘Estou grávida’. Falei ‘caraca’, fiquei doida. Mas tive que ficar monossilábica, porque havia pessoas em volta de mim”, contou.
A mentira acabou vazando e Anitta concluiu que foi Jojo quem espalhou. Desde então as duas romperam as relações e não são mais amigas.
Todynho ainda disse que a assistente de uma colunista disse que não foi Jojo quem repassou a informação, mas que mesmo assim as duas não voltaram a ser amigas.
A influenciadora ainda diz que apesar de tudo, é grata pela ajuda que recebeu de Anitta:
“Ela me ajudou, sim, como várias outras pessoas me ajudaram, sou muito grata. Acho ela uma puta artista, carreira foda, vivo botando as músicas dela nos Stories… Não teve ingratidão, não teve nada”.