Entretenimento

Jojo Todynho diz se vai processar Milton Leite e parte o coração: “Não é fácil”

mm

Publicado

em

Milton Neves posta foto de Jojo Todynho
Reprodução do Instagram

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para esclarecer os rumores sobre um possível processo contra o jornalista Milton Neves. Em uma série de stories no Instagram, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” negou veementemente qualquer intenção de ação legal. “Nunca! Jamais! Sou fã dele”, afirmou Jojo, deixando claro seu respeito e admiração pelo comunicador.

Comovida pela História de Vida de Milton Neves

Jojo Todynho compartilhou que ficou profundamente tocada ao descobrir mais sobre a história de vida de Milton Neves. Ela revelou que, antes do incidente que gerou os rumores, havia assistido a um vídeo onde Neves falava sobre sua esposa. “[Ele falou] que se dedicou mais ao trabalho, que ela foi a primeira namorada, primeira tudo, que ele perdeu a mulher da vida dele. Eu fiquei arrasada vendo a entrevista”, explicou Jojo. Ela enfatizou que não levou o comentário de Neves a mal e que sente muito carinho e respeito por ele.

Mensagem de Apoio

Para encerrar os rumores de uma vez por todas, Jojo Todynho enviou uma mensagem direta e carinhosa para Milton Neves. “Milton, um beijo para você, que papai do céu te abençoe. O que você está passando e vivendo não é fácil, mas Deus é contigo, tá? Beijo”, disse a cantora, afastando qualquer possibilidade de ressentimento em relação à publicação polêmica do jornalista.

Conclusão

Jojo Todynho aproveitou suas redes sociais para desmentir boatos de um processo contra Milton Neves, reforçando seu respeito e admiração pelo jornalista.