Entretenimento

Jojô Todynho posta foto de calcinha após perder 40 kilos

Publicado

em

Reprodução - Instagram

A cantora e influenciadora digital Jojô Todynho, decidiu compartilhar com seus fãs uma foto em que aparece de calcinha para mostrar os ótimo resultados que anda tendo com seu corpo quando se trata de perda de peso.

Segundo ela, a maneira apropriada encontrada foi gravar um vídeo mostrando seu corpo, de calcinha, para que ninguém pudesse dizer que ela estava usando filtros.

“Eu vou filmar porque depois dizem que é montagem. Olha o corpo da gata. Depois que eu fizer minhas cirurgias, não vão aguentar. Eu vou ficar a própria ponto 30. Coisa linda, a mulher está uma deusa. Muito gata. ‘Ah está fazendo Photoshop.’ Não preciso”, explicou.

Somente com uma calcinha cava e um top, Jordana agradou seus seguidores e recebeu centenas de elogios nas redes sociais.

Há alguns meses ela vem compartilhando sua rotina e tem contado como é perder tanto peso.

Voltou para a faculdade

Depois de uma notícia do colunista Léo Dias dizer que ela teria desistido da faculdade de direito, por Jojô Todynho não ter sido mais vista no local, ela veio à público dizer que continua firme e forte com seu objetivo de se tornar uma advogada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.