Entretenimento

Jornal Nacional surpreende e anuncia Eliana, Xuxa e Angélica na Globo

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Os brasileiros foram surpreendidos na noite desta quinta-feira, 13, quando o Jornal Nacional anunciou que a apresentadora do SBT Eliana iria fazer parte de um dos programas da Globo, o Criança Esperança.

Para o encontro foram convidadas as três maiores apresentadoras infantis do país: Xuxa, Angélica e Eliana. Curiosamente, hoje nenhuma das três é contratada da emissora.

Xuxa comemorou a novidade:

“Depois de quase sem estar participando do Criança Esperança, eu tô de volta e tô trazendo um reforço maravilhoso comigo. Porque se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podia faltar. Então, olha só quem vai estar comigo pela primeira vez cantando no Criança Esperança: Angélica e Eliana”.

Eliana também gravou um vídeo para a Globo:  

“Pra mim é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 38 anos de história. O que será que a gente vai aprontar? Ahhh, não posso contar”

A esposa de Luciano Huck, Angélica, também comemorou o grande encontro que vai acontecer no canal:

“Pela primeira vez, um grande show no palco, vai ser lindo. E nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças e o Criança Esperança beneficia 101 instituições e tem como protagonista a educação”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.