Jornalista e ex-apresentador da CNN, Daniel Adjuto foi demitido da emissora depois de uma confusão nos bastidores com uma colega. Mas em 2021 ele acabou viralizando depois que a câmera deu um close indiscreto em sua calça ao vivo.
Por causa do volume avantajado na roupa, ele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na internet naquele dia e ficou com a pecha de “bem dotado”, o que, segundo ele, virou entretenimento dentro do canal.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, ele diz que o sucesso foi tanto que até emissoras de outros países pediram para que ele falasse sobre o caso:
“Teve até teve pedido de entrevista do Japão. Para falar de viralizar, porque virou meme lá, nos Estados Unidos, Canadá. Quando eu comecei a receber outros pedidos… Mas não, foi de boa”, lembrou.
Segundo Adjuto, a repercussão não ficou somente na imprensa e foi parar nas redes sociais, onde ele agora recebe o assédio de vários fãs interessados em ver o que já viram pela televisão e recebe proposta “de homem, mulher, de tudo”.
Até uma mais ousada, de R$ 30 mil reais ele já recusou: “Ofereceram 30 mil reais por foto do meu pé”. Mas ele negou por ser “careta demais”.