A Jovem Pan decidiu demitir de seu casting o jornalista Jorge Serrão, que virou piada nas redes sociais depois de espalhar uma notícia falsa sobre um vídeo que circula nas redes sociais sobre a invasão terrorista do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro.
Ao ver um homem com uma bandeira do Brasil e do Rio Grande do Sul, ele sugeriu que fosse uma bandeira do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e tentou ligar as invasões ao presidente Lula.
“Pergunta para a CPMI fazer: O que esse ‘patriota’ estaria fazendo com a bandeira do MST na mão, dentro do Palácio do Planalto, durante a invasão com depredação do 8 de janeiro???”, escreveu em no Twitter, em uma postagem que inacreditavelmente não foi apagada.
Pouco depois dele, apesar de manter a postagem original, fez outra mensagem dizendo que “parece que a bandeira é a do Rio Grande do Sul e não a do MST…”.
Em seguida ele começou a atacar os usuários do Twitter que questionam seu erro e começou a xingar as pessoas: “Prezado imbecil… Não viu nas postagens seguintes que já admiti o erro sobre a bandeira gaúcha e já fiz a correção em reply??? A esquerdalha só enxerga o que lhe convém… Nunca vê a realidade… Craque em destruir a atacar… É o Nazicomunofascismo em ação”.