Entretenimento

Juliana Paes relembra quando foi cancelada por causa de Bolsonaro: “Intenção era…”

Publicado

em

Reprodução Globo / Redes sociais Bolsoanro

A atriz da Globo Juliana Paes abriu o coração e falou sobre a época em que acabou sendo cancelada na internet por causa do apoio que deu para o então presidente Jair Bolsonaro (PL), contra Lula (PT), que se tornou o presidente em 2023.

Em entrevista ao jornal O Globo, Paes falou sobre os comentários que fazia e disse que sua intenção desde o início era trazer paz para a população, que estava muito dividida:

“Minha intenção era estimular uma cultura de paz. Não estava aguentando ver as pessoas se digladiando, amigo brigando com amigo. Sou, por natureza, uma pessoa diplomática. Meu erro foi tentar falar sobre debate e união naquele momento”, disse.

Juliana Paes então diz que foi difícil aguentar os rótulos que recebeu e por um bom tempo deixou de mexer nas próprias redes sociais por tantos ataques que recebia:

“Virei o alvo perfeito. Por um bom tempo, tive medo de abrir meu celular. Acabei terceirizando minhas redes sociais para ficar afastada dos comentários. Fiquei impressionada com os lugares que as pessoas me colocaram… Me adicionaram rótulos que nunca me descreveram, fui chamada de ‘Bolsominion'”.

Depressão

A atriz diz que se sentiu deprimida e precisou procurar ajuda médica, indo atrás de uma terapeuta:

“Nas sessões com a terapeuta, ouvi que vinha sofrendo uma ‘curra pública’. Isso é um trauma. E, uma vez que se passa por ele, não se sai a mesma pessoa. A gente fica mais forte. A unanimidade não existe. Nem todo mundo vai me achar fofa, e tudo bem”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.