Entretenimento

Kate Middleton diz que está com câncer: “Grande cirurgia”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Nesta sexta-feira, dia 22, a Duquesa Kate Middleton surpreendeu ao divulgar através das redes sociais que está enfrentando uma batalha contra o câncer. Ela compartilhou que está passando por sessões de quimioterapia como parte de seu tratamento.

“Eu queria agradecer às mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica”, disse.

Em seguida ela contou que em janeiro deste ano passou por uma cirurgia e até então não sabia-se que tratava-se de câncer:

Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento

A princesa da Inglaterra então disse aos fãs e seguidores que precisará de tempo e privacidade neste momento e pediu que a imprensa colabore durante este estágio do tratamento médico.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.