Entretenimento
Ken Humano posta foto sem maquiagem e trabalhando de frentista no Brasil
Felipe Máximo, conhecido como ex-Ken Humano, se reinventa trabalhando em um posto de combustíveis em São Paulo.
Felipe Máximo, que ganhou notoriedade ao se transformar no “Ken Humano”, decidiu se reinventar mais uma vez em busca de novas oportunidades de trabalho. Natural de Peruíbe, no litoral de São Paulo, o jovem de 20 anos mudou-se para a capital paulista e agora trabalha em um posto de combustíveis. Máximo já havia viralizado anteriormente nas redes sociais ao exercer a função de auxiliar de pedreiro.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
Deixando de lado a busca pela semelhança com o famoso personagem do universo Barbie, Felipe abandonou a maquiagem e a peruca loira para adotar um visual completamente diferente: cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho.
Nova rotina de trabalho
Nas redes sociais, Felipe compartilha detalhes de sua nova rotina, que apesar de exaustiva, é encarada com otimismo e bom humor. “Eu saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do ‘Mister Adam’. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas”, contou ele.
“Então meu dia começa bem antes do sol raiar. Quando o sol decide dar as caras, o ‘Mister Adam’ já está fazendo todas as tarefas do trabalho”, completou, referindo-se à sua persona online, Mr. Adam.
A jornada do ex-Ken Humano
Felipe Máximo deixou para trás o visual caracterizado por maquiagem, roupas de alfaiataria, lentes de contato azuis e peruca loira. Conhecido nas redes sociais e tendo participado de programas de TV como o Ken Humano, Felipe compartilhou vídeos e fotos documentando sua transformação ao longo da adolescência.
Apesar de não ter realizado cirurgias para se parecer com Ken, Felipe revelou que tinha essa vontade, mas acabou desistindo. Antes de trabalhar no posto de combustíveis, ele exerceu a função de auxiliar de pedreiro ao lado de familiares.