Entretenimento

Kleber Bambam quebra equipamentos da Band em briga com Alemão

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais

Kleber Bambam e Diego Alemão, protagonizaram um verdadeiro barraco nos bastidores do Programa do João, que foi exibido pela Band, na última terça-feira (27). Segundo informações, o vencedor da primeira edição do BBB, Bambam, acabou se irritando muito com as provocações do campeão da sétima edição do reality show, Alemão.

O ex-BBB invadiu o switcher e destruiu alguns equipamentos, além de subtrair os cartões de memória da sala de operações que registraram toda a baixaria. 

Kleber foi convidado para comentar sobre a luta contra Popó, no qual foi derrotado com apenas 36 segundos de luta, sendo nocauteado. Segundo fontes relataram, tudo estava indo bem, um clima ameno e respeitoso, até que a produção resolveu apresentar uma “surpresa” que iria fazer tudo desandar, Diego Alemão, que troca farpas com o Bambam pela mídia há anos, com ameaças e indiretas entra sem aviso prévio e fica cara a cara com o campeão do BBB 1 e decide tirar a limpo toda a história.

Alemão estava extremamente irritado, que chegou a empurrar Bambam, na frente do filho de Fausto Silva. chegaram a suspeitar que pudesse ser uma encenação, mas conforme foi passando o tempo, percebeu-se que a irritação só aumentava e gritava desafiando Bambam a subir no ringue para resolverem suas desavenças. As fontes relataram que durante o bate-boca, palavrões como “cuzão” e “frouxo” foram ditos.

Bambam inicialmente até tentou amenizar a situação, elogiando o campeão do BBB 7 que não arredou, piorando tudo. Foi então que Bambam surtou e aos berros foi em direção aos bastidores, onde acessou ao o switcher, a sala de operações onde fica o diretor do programa, quebrou equipamentos do local, roubou cartões de gravação e levou para casa. Os seguranças do Teatro Itália, local onde é gravado o show de João Silva, não fizeram nada para conter a situação e reaver os materiais.

Nesta manhã, sua equipe entrou em contato com a produção do programa de João Silva, assegurando a devolução dos cartões de memória previamente retirados da sala de operações. A incerteza persiste quanto à possível exclusão dos arquivos e das gravações relacionadas à confusão.

Jeffrey Chiquini, advogado que representa Diego Alemão, confirmou todo o barraco e disse que seu cliente ainda deseja a luta para resolver a situação, no ringue. Já Bambam, campeão do BBB 1, informou através do Whatsapp “Não teve nada”. A Band também não se manifestou até o momento.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.