x

Entretenimento

Lázaro Ramos é parado na Lei Seca e faz descoberta surpreendente

Publicado

em

Reprodução - Redes Sociais

O ator da Globo Lázaro Ramos foi parado em uma blitz da Lei Seca no Flamengo, zona sul carioca, nesta quarta-feira 16, e acabou fazendo uma descoberta surpreendente: o agente que lhe parou já foi seu dublê.

O agente Fábio Reis trabalhou junto com ele durante as gravações da novela Duas Caras da TV Globo e postou a foto em suas redes sociais:

“É tbt, é encontro, é um reencontro. O ator Lázaro Ramos passou pela operação de trânsito a qual eu faço parte. Eu fui dublê dele durante um momento da minha vida e pude matar a saudade dos bons e velhos tempos. Valeu Lázaro pela memória, um beijo”.

Além de ter sido parado, Lázaro passou no teste sem grandes dificuldades. Além disso foi super simpático com todo mundo e atendeu a todos os pedidos de fotos dos oficiais

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos interpretou uma série de papéis notáveis ​​em sua carreira, abrangendo televisão, cinema e teatro. Alguns de seus papéis principais incluem:

  1. “Cobras & Lagartos” (2006) : Lázaro interpretou o divertido e carismático personagem Foguinho nesta novela, que se tornou um dos seus papéis mais icônicos na televisão brasileira.
  2. “Madame Satã” (2002) : No cinema, Lázaro protagonizou este filme biográfico como João Francisco dos Santos, mais conhecido como Madame Satã, um lendário malandro e artista do Rio de Janeiro.
  3. “Ó Paí, Ó” (2007) : Nesse filme, baseado em uma peça teatral homônima, Lázaro atuou como Roque, um dos moradores de um animado cortiço em Salvador, Bahia.
  4. “Cidade Baixa” (2005) : Lázaro interpretou Deco, um dos protagonistas deste drama que explora as relações entre três personagens em um cenário de prostituição e violência na Bahia.
  5. “Meu Tio Matou um Cara” (2004) : Nesse filme, Lázaro Ramos atuou como o protagonista Edu, um jovem apaixonado por cinema que se envolve em uma confusão após seu tio supostamente matar alguém.
  6. “O Homem que Copiava” (2003) : Lázaro interpreta o personagem André, um jovem que trabalha como operador de fotocopiadora e se envolve em uma série de situações inusitadas.
  7. “Carandiru” (2003) : Neste filme baseado em fatos reais, Lázaro atuou como Ezequiel, um dos detentos da prisão de Carandiru.
  8. “O Vendedor de Passados” (2015) : Lázaro interpreta Vicente, o protagonista deste filme que aborda questões de identidade e memória.