Entretenimento

Lore Improta diz que ganhava mixaria de Faustão na Globo

A dançarina Lore Improta, de 31 anos, revelou em entrevista à CNN Brasil que o cache recebido como integrante do balé do Faustão, na Globo, não foi suficiente para cobrir seus gastos em São Paulo.

Lore explicou que, apesar da visibilidade na televisão, o salário não garante sua sobrevivência na cidade, o que levou a buscar outras formas de renda, como trabalhar com redes sociais.

Advertisement

“Eu comecei a surfar nessa onda da internet, mas não ganhei dinheiro. Logo em seguida, participei do concurso do Faustão, ganhei, fui crescendo o número de seguidores, mas o salário do Fausto não me sustentou em São Paulo. Precisava buscar outra maneira de ganhar dinheiro”, contou Lore.

A influenciada, atualmente casada com o cantor Léo Santana, relatou que cobrava R$ 50 para fazer postagens em suas redes sociais e, em alguns benefícios, fazia parcerias em troca de roupas.

Ela também relatou que outras bailarinas enfrentaram situações semelhantes e que passaram por uma fase difícil, chegando a morar de graça em São Paulo.

Marcos Amaral

Advertisement