Entretenimento

Luana Piovani não consegue pagar suas contas: “Cartão de crédito não passa”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Luana Piovani passou por uma situação complicada na última terça-feira (12), a atriz relatou em suas redes sociais que teve problemas com a instituição financeira e que por isso não conseguiu efetuar o pagamento de suas compras no supermercado, além de ter tido sua água cortada.

“Cara, pensa em alguém estressada. Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim no supermercado essa bomba desse banco não funciona. Vou marcar de novo aqui o Millennium. Outro dia que eu reclamei eles vieram aqui [dizer]: ‘Ah, espero que tudo esteja bem’. Eu falei: ‘Bom, agora voltou a funcionar o meu MB WAY, mas não estava funcionando'”, disse a atriz, indignada em seu Instagram. 

“Bom, o meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB WAY, que aqui no caso seria o débito. Eu deixei minhas compras no supermercado, vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de ‘Lá vem ela de novo’ e eu com uma cara de nem sei do que, de querendo comer o fígado de alguém”, finalizou.

A atriz tem enfrentado problemas com suas compras, o que tem gerado um desgaste e estresse absurdo, ao que tudo indica é um problema com o débito automático, que parece não funcionar mais. “Danos morais sério”, apontou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.