Entretenimento

Luana Piovani recorreu a maconha para conseguir “aguentar” Pedro Scooby

Publicado

em

Reprodução - Extra

Nesta última terça-feira (26) Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos na comemoração do aniversário do filho Dom, primogênito do ex-casal, que completou 12 anos. 

Nas suas redes sociais, Luana compartilhou que precisou recorrer à maconha e um remédio ansiolítico para conseguir se manter calma ao reencontrar o ex. Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Bem e Liz, 5.

 “Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos”. Compartilhou no Instagram.

Dom vai morar com o pai

Luana também comentou sobre o filho mais velho ir morar com o pai no Brasil. “É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”.

A atriz continuou. “Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.