O apresentador da Globo Luciano Huck surpreendeu o público neste domingo, 30, quando recebeu em seu programa os pais do pequeno João Carrijo, de 11 anos, que vive com a síndrome da distrofia muscular de Duchenne.
Os pais do menino participaram do quadro The Wall, em que em um jogo de perguntas e respostas poderiam ganhar muito dinheiro.
Os pais queria o dinheiro para poderem comprar uma cadeira de rodas motorizada para ele, mas infelizmente não conseguiram ir longe o suficiente no game.
Chegaram na última rodada com cerca de R$ 22 mil, o que dá pouco mais de um terço do valor necessário.
“Como eu costumo dizer sempre, nada, nenhuma circunstância pode fazer ninguém feliz, a felicidade é uma questão de escolha. Se a gente não conseguir aqui, vamos conseguir de algum jeito”, disse o pai da criança.
Foi então que Luciano Huck disse que eles não deveriam se preocupar, porque ele tiraria dinheiro do próprio bolso para que eles comprassem a cadeira. Em seguida disse que eles poderiam usar o dinheiro que receberam no programa para comprar um presente para o outro filho ou para reformarem a casa:
“Essa história é de cortar o coração, porque eu sou pai e adorei conhecer o João. Usem esse dinheiro para comprar um presente para o Pedro [o filho mais novo do casal], para reformar a casa. Porque a cadeira do João é do tio Luciano. Eu mando aí para você! Usem esse dinheiro para outras coisas que a família precisarem”.