Entretenimento

Luciano Huck toma decisão chocante na Globo envolvendo Dona Déa

Publicado

em

Reprodução

Neste último sábado (30) Dona Déa foi vista passeando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Segundo a colunista, Fábia Oliveira, durante o passeio, a mãe de Paulo Gustavo conversou com alguns fãs e com muita simpatia acabou revelando algumas coisas sobre o Domingão com Huck.

Segundo informações, Dona Déa garantiu que após a polêmica envolvendo Yasmin Brunet, o quadro com os eliminados do BBB foi cancelado do Domingão com Huck. A fonte ainda revelou que Déa explicou que o alvoroço todo em torno do bate papo com a eliminada, se tornou ainda mais intenso por conta da mãe da modelo, a atriz Luiza Brunet. Na época, o produtor de Yasmin Brunet, Sérgio Tristão, manifestou sua insatisfação com a matriarca, através das redes sociais. “Sem noção total! E se achando a lacradora… Menos, senhora”.

Vale Lembrar que Dona Déa questionou algumas atitudes “racistas” da modelo durante a participação do reality show da TV Globo. “Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”. Afirmou durante o sermão para a ex-BBB.

Dona Déa ainda entregou um livro (Macacos, do artista Clayton Nascimento) que trata de forma objetiva o assunto. Após o programa, Déa recebeu muitos ataques na internet, fazendo com que o próprio Luciano Huck saísse em defesa da matriarca. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou o apresentador.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.