Entretenimento

Luísa Sonza diz que vai fazer mais uma música para Chico

Publicado

em

Reprodução

A cantora Luísa Sonza revelou em uma entrevista exclusiva ao programa “De Frente com a Blogueirinha” na última segunda-feira (27) que está considerando gravar uma nova música dedicada a Chico Moedas, seu ex-namorado.

A artista, conhecida por suas canções pessoais e intimistas, sempre falando de seus ex-namorados, já havia abordado o relacionamento em uma faixa de seu álbum mais recente, “Escândalo Íntimo”.

Durante a entrevista, Luísa foi questionada se tinha planos de fazer uma nova versão da música “Penhasco”, que se tornou um sucesso em seus dois álbuns anteriores e trata de términos intensos.

De forma descontraída, ela brincou dizendo que dessa vez iria falar mal do ex-namorado e que a história talvez rendesse até um álbum inteiro: “Na outra vez, com Whindersson [Nunes], o penhasco foi bem maior. Não dá pra comparar, são coisas diferentes. Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”.

Além disso, Luísa compartilhou que seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, pediu desculpas por suas atitudes durante o período em que ainda estavam juntos. A cantora afirmou que não se arrepende de ter escrito “Penhasco” para ele e que atualmente eles mantêm uma relação amigável.

“Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa”, revelou Luísa.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.