Entretenimento

Mãe de Gisele Bündchen morre aos 75 anos vítima de câncer

Publicado

em

Reprodução

Neste domingo (28), Vânia Nonnenmacher, mãe da renomada supermodelo Gisele Bündchen, nos deixou aos 75 anos de idade. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde recebia tratamento para combater um câncer. Vânia deixa para trás seu marido, o professor universitário Valdir Bündchen, e suas seis filhas.

O velório de Vânia será realizado ainda hoje na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, na capital gaúcha. Até o momento, a família não se pronunciou nas redes sociais sobre a perda da matriarca. A informação foi confirmada pela instituição de saúde.

Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen faleceu neste domingo (28) em decorrência de um câncer, conforme comunicado oficial do Hospital Moinhos de Vento. Aos 75 anos, ela havia sido internada no dia 26 de janeiro e enfrentava bravamente a doença.

Antes de sua luta contra o câncer, Vânia trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil e mantinha seus perfis nas redes sociais fechados ao público. Ao lado de Valdir, ela teve seis filhas: as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

A modelo Gisele Bündchen prestou uma homenagem à mãe em julho de 2022, desejando-lhe feliz aniversário. “Sou eternamente grata por tudo que tu fizestes e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”, escreveu ela.

A foto da homenagem foi relembrada pelos internautas, que aproveitaram para enviar mensagens de carinho à modelo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.