Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça recebe espírito da filha e posta crítica a Murilo Huff

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais

Nesta última quarta-feira, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, compartilhou uma entrevista do médico Mohamad Barakat que ajudou sua filha a emagrecer e acabou causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

Na entrevista para o podcast Inteligência Ltda com o apresentador Rogério Vilela, o médico começou contando como foi seu primeiro contato com a eterna rainha da sofrência. Porém no decorrer da fala do especialista é possível observar uma crítica ao relacionamento da cantora sertaneja com Murilo Huff.

“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [falando]: ‘Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde’”.

O médico continua explicando que Marília havia conseguido emagrecer, mas que “se perdeu” e consequentemente voltou a engordar. “Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E, aí, a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar”.

Os internautas foram à loucura quando perceberam que dona Ruth compartilhou esse vídeo e no twitter levantaram a hipótese de que a relação da influenciadora não esteja nada boa com o ex-genro. Alguns defendem que ela não tenha percebido a exposição e que foi acidental.

“Mas gente, dona Ruth postou o vídeo q o médico de marilia detona o relacionamento dela com Murilo, todo mundo sabe que foi uma relação conturbada, q o q unia eles era o Leo, isso não é novidade, também era um vai e volta danado, uma relação super tóxica!” opinou uma internauta.

“Aconteceu alguma coisa entre eles! Agora tô curiosa”, declarou uma outra internauta. 

“Inocentemente, Dona Ruth fez um exposed do Murilo”, avaliou mais uma.

Dona Ruth recebe um abraço de cura da filha,  Marília Mendonça

Dona Ruth, revelou emocionada em julho do ano passado que recebeu uma visita espiritual da filha, que a ajudou a superar a depressão que estava enfrentando desde a morte da cantora. 

“Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço’. E ela me abraçou. Sou muito séria com essas coisas”

Ruth estava em uma fase que não conseguia comer ou dormir direito e que estava dependendo de remédios controlados. 

“Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: ‘Agora eu já posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”. 

Dona Ruth enfatizou que “Depois desse dia, acabou. Foi um consolo”. A avó do pequeno Leo, filho do relacionamento entre Marília e Murilo Huff, disse que o encontro curou e ajudou a lidar com a dor. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.