Mais uma polêmica nasce na relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares na Globo por causa das confusões que permeiam os dois desde que estrearam no Encontro no lugar de Fátima Bernardes.
Desta vez, na manhã desta sexta-feira, 14, quando conversavam sobre os assuntos mais falados nas redes, chegaram ao assuntos das fotos de Marília Mendonça, vazadas nas redes.
Eles pediram para que as pessoas não compartilhassem e que repensassem seu comportamentos nas redes:
“Se parar para pensar, esse é um comportamento que está definindo a lógica das redes sociais. Confesso a você que eu estou sofrendo muito com isso, você também deve estar vivendo um pouco disso”, disse Patrícia Poeta.
Manoel Soares então contou que nesta manhã seus filhos receberam ataques na frente da escola:
“Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente, é o nosso trabalho, mas a gente não quer ver esse tipo de coisa”.
O que chocou o público é que depois de ouvir o relato do colega sobre seus próprios filhos serem atacados, ela simplesmente ignorou o que ouviu e mudou de assunto, como se nada tivesse acontecido.