Entretenimento
Manoel Soares chamado de “insuportável” na Globo e Patrícia Poeta vira motivo de “dó”
De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o clima nos bastidores do Encontro, programa matinal de Patrícia Poeta e Manoel Soares não é dos melhores, mas a culpa não seria somente dela.
Segundo a jornalista Isabele Benito, três fontes lhe afirmaram que fora das câmeras o co-apresentador seria “insuportável” e que não existiria nenhum “santo” na polêmica que quase semanalmente ganha as redes sociais.
Mas a visão de quem está por dentro do programa seria a de que Manoel estaria se aproveitando da situação e deixando sua colega de programa ficar queimada perante a opinião pública.
Ainda segundo as fontes de Isabele, dentro do programa o sentimento dos funcionários da produção perante a situação de Patrícia Poeta é de “dó” por causa de tudo que ela está passando com a situação.
“Ela está mal mesmo”, disse uma fonte dentro da Globo.
“Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome”, continuou a fonte, afirmando que ela não quer parecer falsa.
Patrícia Poeta reclama de injustiças
“Quando eu vejo algo injusto, mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos”, disse ela nesta quarta, ao vivo: