De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o clima nos bastidores do Encontro, programa matinal de Patrícia Poeta e Manoel Soares não é dos melhores, mas a culpa não seria somente dela.
Segundo a jornalista Isabele Benito, três fontes lhe afirmaram que fora das câmeras o co-apresentador seria “insuportável” e que não existiria nenhum “santo” na polêmica que quase semanalmente ganha as redes sociais.
Mas a visão de quem está por dentro do programa seria a de que Manoel estaria se aproveitando da situação e deixando sua colega de programa ficar queimada perante a opinião pública.
Ainda segundo as fontes de Isabele, dentro do programa o sentimento dos funcionários da produção perante a situação de Patrícia Poeta é de “dó” por causa de tudo que ela está passando com a situação.
“Ela está mal mesmo”, disse uma fonte dentro da Globo.
“Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome”, continuou a fonte, afirmando que ela não quer parecer falsa.
“Quando eu vejo algo injusto, mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos”, disse ela nesta quarta, ao vivo: