Entretenimento

Manoel Soares não consegue sucesso de público após sair da Globo

mm

Publicado

em

Reprodução - Globo

O Jornalista Manoel Soares, demitido na Rede Globo em junho de 2023 após uma série de polêmicas envolvendo a apresentadora Patrícia Poeta, decidiu abrir um canal no Youtube para levar notícias de forma “acessível” aos internautas. O canal que tem o nome de “Bombou”, está longe de ser um sucesso.

Manoel abriu o canal em julho de 2023, logo após ter encerrado seu contrato com a maior emissora do país. Na Globo, o jornalista dividia a apresentação do “Encontro” com Patrícia Poeta. Manoel disse que o canal, tem como objetivo ser um “agregador de notícias que veio com objetivo de realmente poder expandir os horizontes do noticiário”. Porém, os números indicam que a expansão ficou apenas na teoria. 

Os últimos vídeos no canal raramente ultrapassam 400 acessos. No programa do dia 08 deste mês, por exemplo, chegou a somar apenas 367 acessos em seis dias. O do dia 03 de abril em 11 dias não passou de 241 acessos únicos. O “Bombou” do dia 28 de março teve apenas 258 visualizações.

Mesmo com baixos acessos em seus vídeos, Manoel Soares conta com o patrocínio do Ifood em seus vídeos que contam histórias de entregadores do aplicativo. “Embaixo de cada capacete tem um pai, uma mãe, uma pessoa que está lutando pela sua família e pelos seus sonhos. E são essas histórias que precisam ser contadas”

Manoel apresenta o programa ao lado da sua esposa Dinorá Rodrigues. “Ela quem domina tudo por aqui, traz ideias, opiniões relevantes e sensatas e é uma das pessoas mais antenadas que conheço”. Atualmente o “Bombou” conta com pouco mais de 25 mil inscritos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.