O apresentador da Globo Manoel Soares, que divide o palco com Patrícia Poeta todas as manhãs, virou notícia por causa de uma entrevista que concedeu no início do ano para o podcast “Quem Pode, Pod”.
O programa é apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank e no episódio ele falou sobre a diferença de cachê publicitário que recebe, comparando “com a pessoa ao lado”.
Segundo ele, a diferença pode chegar a 15 vezes pra menos.
“A gente está falando de um cachê de, às vezes, 15 vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho 15 vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, disse.
Logo que o vídeo viralizou, ele veio à público esclarecer que não estava falando sobre seu salário na TV Globo, e sim sobre o valor que as empresas lhe oferecem para para fazer campanhas publicitárias.
“Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera”, postou.