Entretenimento

Marcelo Courrege e Carol Barcellos vão a evento com Renata Heilborn, traída

O casal esteve presente no Rio Open, evento em que Renata Heilborn também compareceu.

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O casal Marcelo Courrege e Carol Barcellos fizeram sua primeira aparição em público juntos na última segunda-feira (19) no Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, após o episódio de traição envolvendo Renata Heilborn, ex-esposa de Marcelo.

A jornalista e ex-funcionária da Globo, também esteve presente no evento, vale lembrar que Renata foi traída pelo marido, Marcelo, e pela melhor amiga e madrinha de casamento, Carol.

Conforme relatos do portal Leo Dias, o casal adotou uma estratégia cautelosa durante sua presença no evento, evitando qualquer tipo de proximidade evidente. Nas redes sociais, não foram compartilhados registros pelo casal. Durante o Rio Open, decidiram não exibir gestos de carinho ou afeto que pudessem chamar a atenção do público, apesar de já terem assumido publicamente o relacionamento.

A filha de Carlão Gouveia, ex-jogador de vôlei, foi fotografada no local e compartilhou em suas redes sociais instantes na área VIP.

Marcelo Courrege e Carol Barcellos, assumiram o relacionamento no dia 12 de fevereiro, através de uma publicação no instagram. A jornalista, foi madrinha de casamento do atual namorado em 2014, quando ainda era melhor amiga de Renata Heilborn. 

Em meio a diversos escândalos, a ex-jornalista da Globo revelou que o fim de seu relacionamento ocorreu devido a uma traição. A descoberta de que seu ex-marido estava se envolvendo com sua melhor amiga se deu após ela verificar sua localização em um aplicativo de corrida

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.