Entretenimento

Márcio Garcia deve ser demitido da Globo e pode trabalhar na rival

Publicado

em

Reprodução - Globo

O apresentador Márcio Garcia surpreendeu a TV Globo ao postar nas redes sociais que prepara um novo projeto para ser exibido na televisão. Só que com o baixo desempenho de suas últimas atrações, lá é que não deve ser.

Seu contrato fixo com o canal se encerra neste ano e sem novos projetos em vista, é praticamente consenso dentro da emissora que ele não ganhará uma renovação, também por causa de seu alto salário.

“O que vc acharia de um programa que tivesse um pouquinho de tudo? E se este programa puder ser visto na TV aberta, You Tube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano! Aguarde!”, postou.

Sem grandes perspectivas na Globo, já se especula-se nos bastidores que seu caminho possa ser ir para uma emissora rival.

E neste caso a escolhida pode ser sua antiga casa, a Record.

Isso por que até 2009 ele passou um bom tempo comandando uma atração de sucesso no canal, quando voltou para a Globo para ser o protagonista da novela Caminho das Índias.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.