Entretenimento
Maria Alice conversa com tio, Leandro, que faleceu em 1988
Zé Felipe contou situação com a filha e deixa seguidores assustados
Nesta quinta-feira (19) um relato do Zé Felipe acabou assustando seus seguidores. Acontece que o cantor contou uma história bem inusitada envolvendo sua filha, Maria Alice de 3 anos e seu tio Leandro, falecido em 1998 com um câncer raro. Zé relata que estava conversando com sua filha quando sua primogênita se dirige ao tio: “Né tio Leandro?”
- Enfermeiro é preso por dopar pacientes de hospital e roubar pertences
- Passageiros detêm homem suspeito de assédio sexual em ônibus
- Caso do gari morto em BH: delegada não deve responder criminalmente
- Mulher flagra marido em motel com ex-candidato a vereador
- Empresário é denunciado por homicídio triplamente qualificado após matar gari em BH
“A Maria Alice deitou lá na cama comigo, a gente conversando e brincando, ela falando comigo, [aí do nada] ela virou para o lado e falou: ‘Né tio Leandro?’. Eu falei: ‘Que isso, menina, sai fora véi’. Larguei ela lá, vazei, fiquei com medo”, contou Zé Felipe que estava visivelmente assustado.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 18, 2024
E essa não é a primeira vez que Maria Alice fala do tio Leandro, que por 15 anos foi a dupla do Leonardo, pai de Zé Felipe. “Ela sempre fala do Leandro, quando ela coloca um chapéu, eu falo: “Tá vestida de boiadeira?”, e ela fala: “Não! De Leandro!”. Ela diz que está de Leandro e não de boiadeira”, explicou Virgínia Fonseca.
Seguidores do casal comentaram sobre o assunto. “Eu acho incrível como a Maria Alice sabe todas as letras das músicas da época do Leandro”, comentou uma seguidora. Outra disse que “Ele é o anjo da guarda dela!”