A atriz mineira Mariana Rios contou em entrevista ao podcast Poddelas que uma vez invadiu um casamento em São Paulo de uma mulher que morava em Araxá, sua terra natal em Minas Gerais.
Apesar de não conhecer a noiva, ela disse que conhecia vários amigos da cidade que iriam estar no casamento e como não tinha muito tempo para vê-los, decidiu que iria invadir o casamento para poder reencontrá-los.
“Já fui em casamento como penetra e a noiva pediu para eu não ir. E eu fui mesmo assim”, disse, antes de falar que ligou para a noiva para pedir para ir:
“Liguei e disse: ‘Oi! deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento hoje!’ e comecei a rir. E ela falou: ‘Não vai, não’. Eu falei que ia, e ela disse que não”.
Mariana conta que a noiva explicou que não queria que ela fosse porque iriam dividir a atenção dos convidados:
“E ela explicou: ‘Hoje é o meu dia, a gente não é muito amiga e vão estar só os meus amigos e eu não quero. Você me desculpa, mas querendo ou não você é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida. Você me entende, né?’”.
Mariana Rios explicou que concordou com a noiva e disse que não iria, mas descumpriu sua promessa:
“Fui lá, me arrumei toda. Cheguei a festa já estava acontecendo. Encontrei a mãe dela e ela fez uma festa, tirou foto comigo e colocou de capa no Facebook. Mas toda hora que eu via um pedaço de pano branco na festa, eu ia para outro lado. Eu ia e dançava, bebia, e quando via um véu, corria para o outro lado”.