Entretenimento

Marido de Ana Hickmann confessa que bateu na apresentadora: “Mas já foi”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, confessou ter agredido sua esposa no último sábado (11/11), conforme registrado no boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Desde o fim de semana seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados da internet quando o colunista Léo Dias publicou sobre a agressão, inicialmente negada por ele.

Em entrevista ao portal Splash, Corrêa admitiu que inicialmente negou os fatos e mentiu sobre o ocorrido.

Ele explicou que ficou desesperado ao ver a notícia divulgada pelo Portal Leo Dias: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”.

Segundo Corrêa, ele estava desnorteado naquele momento e lamentou não ter reagido de forma diferente: “Eu estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu! Que coisa!’. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu! Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”.

Apesar de reconhecer sua responsabilidade em alguns pontos, Corrêa enfatizou que nunca ameaçou sua esposa com cabeçadas: “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe, garantiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.