Entretenimento

Michael Jackson era virgem aos 35 anos, diz ex-esposa

Novas informações sobre o casamento de Lisa Marie Presley e Michael Jackson foram divulgadas com o lançamento do livro póstumo “From Here to the Great Unknown”, nesta terça-feira (8/10).

Co-escrito por Riley Keough, filha de Lisa, a obra traz à tona momentos íntimos e reflexões sobre a relação da herdeira de Elvis Presley com

Advertisement

Uma das revelações mais surpreendentes é que, ao se casar em 1994, Michael admitiu a Lisa que era virgem.

“Ele me disse que ainda era virgem”, escreveu ela em um dos capítulos do livro, relembrando a sinceridade do cantor sobre sua vida íntima.

O início do relacionamento

Lisa também encontrou detalhes sobre o início do relacionamento entre os dois.

“Michael disse: ‘Não sei se você verá, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos… Naquela época, eu senti que estava apaixonada por ele também”, recordou, ressaltando a intensidade do amor que unia o casal.

Curiosidades sobre Madonna

O livro também traz um relato curioso sobre a tentativa da cantora Madonna de se relacionar com Michael Jackson. Lisa revelou que, embora Madonna tenha demonstrado interesse, nada aconteceu entre os dois.

“Ele disse que Madonna tentou ficar com ele uma vez também, mas nada aconteceu. Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado”, contou Lisa, refletindo sobre a pressão que sentia em sua relação com o Rei do Pop.

Marcos Amaral

Advertisement