x

Entretenimento

Miss Bumbum enfrenta ataques ao se casar e ficar com outros homens

Bruna Dias, Miss Bumbum Paraíba 2024, enfrenta intolerância religiosa e preconceito após seu casamento em uma cerimônia umbanda e a revelação de sua relação aberta, mantendo sua dedicação ao conteúdo adulto.

mm

Publicado

em

Reprodução / Divulgação

Bruna Dias, recentemente coroada Miss Bumbum Paraíba 2024, está vivendo um momento turbulento nas redes sociais após seu casamento com Matheus, celebrado em uma cerimônia de umbanda.

A decisão de manter um relacionamento aberto, combinada com sua carreira como criadora de conteúdo adulto, provocou uma onda de ataques e intolerância religiosa na web.

Em uma entrevista, Bruna expressou seu desdém pelas críticas, afirmando que prefere não responder aos ataques que considera fruto de “pura maldade e preconceito”. Ela reafirmou seu compromisso com a liberdade individual e a felicidade pessoal, destacando que sua religião não deve ser vista como uma forma de ditadura.

“Estou em nova fase, consagrada, em paz e feliz. Mas não vou deixar de mostrar meu bumbum (risos), nem abandonar os conteúdos adultos. A minha religião não é ditadura, sou livre para fazer o que quiser”, declarou Bruna.

Relacionamento aberto

A relação de Bruna com Matheus, com quem está casada há 16 anos, é um exemplo de abertura e sinceridade. Segundo a Miss Bumbum, a dinâmica do relacionamento aberto funciona muito bem para o casal.

Matheus apoia totalmente a produção de conteúdo adulto, que, de acordo com Bruna, gera uma receita de cerca de R$ 50 mil por mês para ambos.

“Na nossa relação não existe hipocrisia, segredos e tabus. Somos de verdade, temos desejos, ficamos com outras pessoas e temos total cumplicidade”, disse Bruna.

Ela revelou que, a partir de agora, o casal planeja expandir seu conteúdo, mostrando mais de sua intimidade e dia a dia, mas mantendo também as gravações com outras pessoas. “Vamos gravar mais como casal, mostrar nossa intimidade, nosso dia a dia com safadeza. Mas vamos continuar gravando com outras pessoas”, completou.