O modelo Yuri Meirelles, que está na nova edição do reality show da Record A Fazenda, se envolveu em uma polêmica depois que fez comentários insinuando que o ex de Jojo Todynho, Lucas, fosse gay.
O que o rapaz não esperava é que surgiriam histórias dele na internet, dizendo que antes do reality ele estaria se prostituindo com homens por um cachê de R$ 500.
Pouco depois, uma modelo transsexual decidiu expôr o breve relacionamento que manteve com Yuri. Isabella Luvizotto, da cidade de Passos, no interior de Minas Gerais, publicou prints de conversas trocadas com o fazendeiro.
“Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado [da minha], é uma pessoa incrível e maravilhosa”, explicou ao site Poptime.
Os dois mantiveram um relacionamento por alguns meses, segundo ela, desde 2020, quando se encontraram em uma festa e se viam quando ela estava no Rio ou quando ele estava em Minas Gerais.
Yuri a chamava de “princesa”, “amor” e “gostosa”.
A modelo trans garante que ele sempre soube que ela era trans e não via problema algum nisso: “Sim, ele sabia. Todos [com quem me relaciono] sabem, nunca escondi. Comigo ele nunca foi ofensivo. Nunca! Sempre foi atencioso, me acompanhava nas redes sociais, interagia”.