Entretenimento

Molejo cancela shows por câncer raro de Anderson nas partes íntimas

Publicado

em

Reprodução

O cantor e vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi internado no Hospital Copa Star na última semana devido a dores e desconfortos decorrentes de seu tratamento contra um câncer inguinal, que atinge suas partes íntimas.

Em virtude do estado de saúde do artista, três shows que estavam programados para acontecer no Espírito Santo precisaram ser cancelados nesta semana, de acordo com o colunista Gabriel Perline.

O colunista entrou em contato com o cantor por meio do WhatsApp para obter informações sobre seu estado de saúde e recebeu uma mensagem de áudio confirmando sua internação. Contudo, Anderson preferiu não dar mais detalhes sobre seu quadro.

Em declarações anteriores, o vocalista do Molejo revelou ter descoberto o câncer inguinal, uma forma rara da doença localizada na região da virilha.

Anderson falou sobre a descoberta

“No momento em que eu estava passando pelo tratamento, o médico me disse que meu problema afetaria o pênis e o ânus, e eu disse: ‘arranque logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, não arranque o pênis!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, afirmou o cantor na ocasião.

Anderson recebeu o diagnóstico de câncer em outubro de 2022 e imediatamente iniciou o tratamento.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.