Entretenimento

Morre maquiador dos famosos atropelado com risco de ficar em “estado vegetativo”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Morreu na manhã desta sexta-feira, 15, o maquiador dos famosos e um dos melhores amigos da atriz Daniele Susuki, Rico Tavares, vítima de um atropelamento há algumas semanas.

A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde agosto, quando foi encontrado depois de alguns dias desaparecido.

Descobriu-se que Rico tinha sido atropelado próximo de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e teve uma parada cardiorrespiratória, ficando em estado grave.

Rico estava em estado grave, mas segundo os boletins médicos, respondia ao tratamento e estava recebendo transfusões de sangue e fazendo hemodiálise.

Daniele Susuki abalada

Nesta quinta-feira, 14, a atriz tinha postado em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao amigo de longa data. Os dois se conhecem a mais de 25 anos: “Porque eu ainda acredito em você e estarei de mãos dadas com você até o fim”.

Na semana passada ela tinha dito que o amigo corria um sério risco de ficar tetraplégico ou de acordar em estado vegetativo:

“Ele corre um grande risco de acordar em estado vegetativo e com tetraplegia. Mas vai fazer uma ressonância que pode dar uma clareza de como ele está, e não ser nada disso”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.